2012

domingo, janeiro 01, 2012 / Postado por And_Rodrigues /

Bom dia

Como todos passaram a virada? Desejo a todos um ótimo 2012. Não irei me prolongar nas felicitações para não me tornar repetitivo, e logo vocês entenderam por que.

No começo de todos os anos, fazemos diversos projetos, esperanças se renovam. Porém, para que sejam alcançadas as metas traçadas precisamos percorrer o caminho. Quando postei a primeira vez no blog não imaginava que ele ia chegar a tantas visitas, que tantas pessoas o leriam, e fico grato por cada visita, po cada pessoa que retornou, a cada seguidor, a todos. Por que todos contribuiriam para que o blog seja hoje o que é.





Mas como dito acima, temos um caminho para trilhar, e o "Além do que Palavras" concluiu o seu ciclo, por isso hoje eu agradeço a todos que participaram e partilharam comigo esse louco sonho real de escrever.


Um ótimo 2012 para Todos ... Boa Leitura,


E lhe apresento ... Passos no Atlântico http://passosnoatlantico.blogspot.com/



Anderson Rodrigues





^PAR^



3 comentários:

Comment by Anhy Menires on 31 de janeiro de 2012 às 09:28

Muito legal o blog.
http://anamenires.blogspot.com/

Comment by Vanessa on 2 de fevereiro de 2013 às 11:05

Só vim aqui para dizer que lembrei de você hoje!
Me deu uma saudades do meu velho amigo!
Aproveitei para reler, pela milésima vez o meu poema favorito "Olhe nos Meus Olhos" para senti exatamente mesma coisa que senti quado eu o li pela primeira vez!
Bom saber que o Alem do que palavras ainda está sendo escrito!
Saudades meu amigo!

Comment by Vanessa on 2 de fevereiro de 2013 às 11:08

Eu comento depois leio o post o qual eu comentei!
Estou muito triste pelo fim do Além do que palavras!!

Postar um comentário