Gestos

terça-feira, janeiro 19, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Obrigado a todos que tem acompanhado o blog, a satisfação que eu tenho em ver seus comentários, e quanto isso me motiva a continuar escrevendo, por isso, mais do que por mim, eu resisto a dificuldade de conseguir um lugar ao Sol.

Espero que lhes seja agradáveis meus Gestos.


"Nós nunca sabemos quando tudo pode mudar"




Um olhar
Que leva a um gesto,
O gesto
Se transforma em expressão
O “Oi” que demora a vim
Um toque leve, suave.
Mãos que procuram
Mansamente tua face
Carinho, do desconhecido,
Que passar a conhecer
Passa a te querer
Toque macio
Dos lábios que repousam
Delicadamente um no outro
Onde encontram
A vontade de
Querer mais um ao outro.



^AR^

10 comentários:

Comment by Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 15:24

Um pensamento, um movimento, um sentimento...e tudo se transforma. Amei demais essa postagem, até suspirei quando li, a sua delicadeza nas palavras me fizeram pensar em tanta coisa...Obrigada pela partilha, continue firme, te admiro e acredito muito em vc. Beijim da Ilza.

Comment by Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 18:24
Este comentário foi removido pelo autor.
Comment by Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 18:25

Um toque leve, suave.
Mãos que procuram
Mansamente tua face
Carinho, do desconhecido,
Que passar a conhecer
Passa a te querer
Toque macio

... me fez lembrar algo....
mto bom

Comment by Carolina Ruas on 21 de janeiro de 2010 às 08:10

nossa muito bom parabens

Comment by Kimura on 21 de janeiro de 2010 às 12:31

estes teus gestos querem tocar o coração de alguém, mas nem você ainda sabe quem é, por isso toca os coraço~es dos leitores, menos o meu é claro, por que sou macho... rsrsrsr.

para que os objetivos possam ser alcançados
temos que ir atrás
para irmos atrás
temos que caminhar,
então caminhe, pois não estas amputado
e mesmo que estivesse, caminhe com a fé.

parabéns...

Kimura.

Comment by And_Rodrigues on 22 de janeiro de 2010 às 04:08

Ilza, Vanessa, Carol, Kimura,

Obrigado gente para cada um de vcs,
é por vcs que ainda continuo escrevendo, por que se for para escrever para ninguém ver, não existe a necessidade de faze-lo.

Comment by Unknown on 24 de janeiro de 2010 às 12:01
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Comment by Prof. Fravão on 24 de janeiro de 2010 às 17:49

kkkk... fica escrevendo pra chavecar a mulherada, olha o q da!!
kkkk

Comment by Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 09:46

Nada a ver essa, tenha mais inspiração!!!

Comment by And_Rodrigues on 28 de janeiro de 2010 às 17:05

Bom, mesmo não sabendo quem é Huri...eu agradeço pelo comentário e pela sinceridade, espero que leia o próximo post, e que encontre a inspiração que procura!

Postar um comentário