En-Certos Momentos

terça-feira, fevereiro 02, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Gostaria de agradecer a todos que lêem esse blog, os que elogiam e os que criticam que os que elogiam possam continuar a ler por gostar, e os que criticam que possam sempre desfrutar e novamente criticar, a todos sem diferenciação, muito obrigado.




Diante de um mundo
Um quem que eu deveria,mas não conheço
Vejo subir diante meus olhos
Incertezas tão certas
Que se tornam concretas
Pelo medo de contestá-las
E o mundo que vejo
Não pertence a quem vejo
E por isso cai de joelhos
Diante do desejo
De saber o que quere,
Um buscar tão vago
Que logo ao primeiro passo
Perde o fervor da busca
Que se torna inútil
Pelo nada buscar
E volta a se encontra
Diante um espelho
Que reflete somente
Um desejar de algo querer.



^AR^

5 comentários:

Comment by Unknown on 2 de fevereiro de 2010 às 07:50

pq nao escreve um livro de poesia?

Comment by Kimura on 2 de fevereiro de 2010 às 17:15

Primeiro de tudo... muito boa a nova cara do seu blog.
Segundo: Com relação a... um post anterior seu. Criticas devem sempre ser bem vistas... quando "existe" uma é claro, pois acho que você tem inspiração o suficiente.

Parabéns!

Kimura.

Comment by Carolina Ruas on 3 de fevereiro de 2010 às 07:32

meu pq você nao entra em concurso de poesias, são muito boas as suas, pode ganhar um premio com elas, eh serio meu!!!! beijooos

Comment by Unknown on 10 de fevereiro de 2010 às 17:35

Ander, meu velho, finalmente estou aqui...acho que adiei tanto por não saber o que escrever. Posso apelar para o óbvio e comentar do seu grande talento com as palavras, um emaranhado de letras ganham tantos e tão profundos significados...só sei que a busca por algo ainda não revelado está dentro de mim também, acho que através de vc e de seus pensamentos estou conseguindo me situar um pouco.
Parabéns, vc é um talento. Tenho muito orgulho de vc! Um beijim da Ilza.

Comment by And_Rodrigues on 12 de fevereiro de 2010 às 10:51

Obrigado a todas pela força, e pelo incetivo,
espero sempre poder contribuir de uma forma positiva para todos que leêm o blog,muito obrigado mesmo

Greg, Loreto, Carol, Ilza. beijos

Postar um comentário