Quero Tu!

terça-feira, outubro 25, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Bom dia


Acredito que todos saibam como é importante para mim escrever. Por vezes as palavras aqui ditas falam coisas que não digo, e que as vezes parecem não ter espaço para serem ditas. Escrever bem ou mal, talvez, seja a única coisa que faço, ou fazia, bem.

Queria agradecer a todos que um dia visitaram o blog. Os que seguem e sempre visitam. Todos de algum modo contribuíram para ele. As minhas queridas revisoras Kelli, e Angelina que além de incrivelmente competentes sempre me ajudaram com muito carinho. Amo-as

Espero que todos gostem do texto de hoje, por que ele trás um pouco dos meus desejos e sonhos que hei de realizar.

Apreciem a Leitura!!!











Quero Tu



Queria Tu
Com a cabeça encostada em meu peito
descansando no longo dia,
e construindo nossos sonhos

Queria
Teu corpo enlaçado ao meu
braços, pernas enroscados
deixando eu ser tu
e tu ser eu

Queria
no descanso no nosso leito
acariciar teus cabelos
enquanto tu brincar
de andar com os dedos
pelo meu tronco

Queria
em teus braços
sentir o calor do teu corpo
que regojiza-se no meu

Queria
nesse momento
esquecer quem sou eu
por que me vejo existir
somente em ti

Queria...
Não...
Quero Tu!!!



^PAR^



1 comentários:

Comment by AngelP on 27 de outubro de 2011 às 18:31

Em cada palavra sinto o toque de seu coração, estou tão feliz que pode escrever de forma tão linda novamente...

Amodoro

P

Postar um comentário