Duo

sexta-feira, dezembro 16, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Bom dia a todos,


Atendendo um pedido mais do que especial, e inspirado por um pedaço de gente e seu "Titi tova dentinho" posto hoje.
Obrigado a todos que ainda visitam, e seguem o blog

Espero que gostem.












Para onde Ir ...





Já não sei mais o que fazer.
Sonhos, esperanças, grandes realizações e aspirações se foram.
Tento, quase, que desesperadamente manter-te perto,
resisto a tudo, persisto, mas os golpes continuam vindo constantes, ininterruptos
Palavras, Atitudes, Coisas Não Ditas.
Mas continuo lutando sozinho, por algo que não se se é vontade duo
mesmo assim, o Faço
com a certeza que é o Certo.
Mas quando ganho um novo folego, minhas esperanças se renovam
diante de qualquer atenção dedicada a mim.
Antes mesmo que que eu consiga levantar a cabeça
Novo golpe me acomete,
se digo é simplesmente um absurdo,
mas penso, será que ainda sou visto?
o silêncio da noite engole os minutos, que são cruéis, e infinitos.
meu sonho já não mais pertence a mim
resta somente a vontade ....
A qualquer oportunidade,
não perco de expor essa vontade, meu desejo
que me faz continuar lutando
o silêncio novamente.
a voz presa na sua garganta, retumba em meio leito
frio, angustiante
que nutre anseio que ruma outra direção.
resta-lhe o salgado amargor das lagrimas.
as forças se esvaem, e o certo, se torna abstrato
o amanhã, toma contornos de nunca
tento, mas entre meus dedos, parece me escapar
parece não ter mais desejo de ficar.
e sigo sem saber o que fazer.
pois tudo que quero, parece de mim correr











Estrada





Não enxergo adiante
porém, sigo
Sinto, mas não vejo
então, corro
O ar gelado bate no meu rosto
tras uma leve brisa,
o cheiro da maresia.
Os passos
no asfalto cru, solido
contrasta com o brilho opaco
de uma manhã invernal.
Mas os tons cinzas
dessa manhã
não contrariam
o pouco que os meus olhos veem.
Meus pés me levam adiante
o bater do meu coração
me lembra que aqui ainda estou,
mas meus olhos,
outrora encantadores
já não dizem a mesma coisa.
Mas eu continuo.
Aqui!
No momento
Só eu e a estrada



^PAR^

5 comentários:

Comment by AngelP on 18 de dezembro de 2011 às 09:54

Dando uma pausa nas cutucadas e assim somos presenteados com dois lindos textos, que como sempre foram feito com o coração..

Comment by AngelP on 18 de dezembro de 2011 às 09:55

Por favor nunca pare...

P

Comment by Keka on 18 de dezembro de 2011 às 10:34

E aew Mino!!!! Tinha abandonado isso aqui, não precisa mais de mim mesmo pra revisar, mas ao menos não perdeu o dedinho escritor, tá tudo lindo, lindo, lindo!!!!

Te love Siamês

Comment by And_Rodrigues on 18 de dezembro de 2011 às 10:42

Chego dezembro, natal, os revisores querem tudo saber de férias, trabalhar que é bom nada, rsrsrs...se estiver certo foi por sorte, rsrsr

Love U Siamesa

Comment by Keka on 18 de dezembro de 2011 às 17:17

#aperta Siames!!!!!! LoveU e LoveU my blondie girl

Postar um comentário