Bela e Brilhante

quarta-feira, agosto 24, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Olá

Boa semana para todos. Desculpe a demora em voltar a postar, tentarei ser mais presente, e espero que não falte Inspiração. Depois de alguns posts minha revisora deu o ar da graça, então obrigado Kelli.

Esse texto teve várias influencias que talvez não estejam tão claras. Mas espero que apreciem, inclusive as Kinhas. Para todos uma boa leitura









Bela e Brilhante




De longe meus olhos alcançaram-na

Admirado fiquei a lhe encarar.

Não pude conter minha vontade,

logo fui para você.

Vi turvo ficar,

não notei fascinado por tua beleza

a redoma a te cercar.

Dizendo que era para te proteger,

mas que estava a te sufocar,

os dias tiravam teu ar,

teu brilho sobrevivia

do teu próprio esplendor

buscava além

o que a fazia irradiar.

Dizia o mito

que para a rosa alcançar

o tempo sem marcar hora

terá que esperar

num sol que brilha ao longe

para tuas pétalas que hoje caem

poder esquentar,

privilégio que poucos

podem alcançar.

Entregue a um,

que não soube valorar

viu desabrochar, a deixar murchar.

vida ganhou ao kinhar,

brilha só para um coração, sem saber, alcançar

entrega maior a vivenciar

dias após dias

por seu ser a brilhar

logo por sua própria kinha a brilhar.




^PAR^


5 comentários:

Comment by AngelP on 24 de agosto de 2011 às 20:04

Cada vez mais recebemos lindas palavras que encantam e apaixonam... as Kinhas agradecem! Bzu <3

P

Comment by Unknown on 25 de agosto de 2011 às 06:59

Um poema muito bonito. Parabéns!

Continua ;)

Comment by Dee on 4 de setembro de 2011 às 06:40

Parabéns And!
Sua escrita continua ótima.
Palavras inspiradoras como sempre!
Beijos
Dee

Comment by Unknown on 4 de setembro de 2011 às 06:55

Olá And! Deixei dois selinhos no meu blog para ti. ;)

http://my-dear-stranger.blogspot.com/

Beijinhos*

Comment by AngelP on 6 de setembro de 2011 às 12:20

Suas palavras são mais que ótimas, inspiradoras ou bonitas, como lhe disse são perfeitas, pois alcançam até mesmo a alma mais sombria, o coração mais solitário, aquecendo e alegrando. Então por favor não desista nunca deste Dom que tens e que me ensinou tão bem, vivo através das suas palavras...

Amor Eterno das Três Kinhas...

Postar um comentário