Minha Janela

segunda-feira, agosto 08, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Olá

Boa noite para todos. Espero que o fim de semana de todos tenha sido bom. E também desejo a todos um bom começo de semana. Agradeço a todos que por aqui passam e que tornam real esse blog. Muito obrigado.

Hoje peço desculpas por qualquer erro que o texto tenha, sumiram com a minha revisora ,a Kelli, e sua "auxiliar", a P, esta desmaiada, rsrsr, Então não se choquem. rsrsr. Amo-as.


Desejo a todos uma boa leitura.








Minha Janela





Vejo pela minha janela fechada que lá fora está sol,

A claridade inunda o quarto,

e a falta de cortina faz a estrela maior banhar meu corpo.

Não chega a aquecê-lo,

o tempo é frio,

e a escuridão parece tomar contar de tudo ao redor.

Os olhos baixos vagueiam pela penumbra,

quando miram adiante se deparam com o breu.

O leito mesmo frio,

parece-me mais atraente que a rua quente.

Nos carnavais da minha cabeça,

desfilam pierrôs

as lágrimas não delineiam meu rosto,

mas ela está ali,

a escuridão é a ausência de luz,

poderia se chamar de ausência de alegria, esperança.




^PAR^




2 comentários:

Comment by Unknown on 10 de agosto de 2011 às 08:05

Gostei muito do blog e passarei a vir aqui sempre, para ver as novidades. ;)

Já te disse e volto a dizer, gosto da tua maneira de escrever e ainda da forma como escolhes as palavras. Parabéns! :D

Beijo*

Comment by AngelP on 14 de agosto de 2011 às 22:16

Cada texto, cada palavra apenas mostra o quão talentoso és, e o quanto teu futuro é brilhante...

<3

P

Postar um comentário