Cantiga da Cachos

quarta-feira, dezembro 28, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Boa Tarde, 



Devido a problemas técnicos com o poeta Anderson Rodrigues, fui incumbida de fazer essa postagem, aproveitando a oportunidade da retrospectiva irei postar uma linda cantiga que foi escrita e nunca postada por aqui. Mas não poderia deixar de partilhar com os seguidores e visitantes constantes mais esse poema, escrito com o coração, espero que apreciem... 


 ^AngelP^









Dorme meu anjo, que And está aqui, nos sonhos nossos anjos cuidam de ti.

Daqui eu oro pelo seu bem estar... desejando o que mais quero. Que é te abraçar... 

...as flores do seu pijama são nosso jardim que exalam, e embelezam tudo para ti...

Teu sono vem chegando... para que tenha um bom descanso... e quando acordar, And aqui vai estar...

...meu coração bate querendo te ninar, teu sono mais gostoso que agora vai desfrutar... eu, você, e eles, juntos vão estar... 

...zelando por teu sono que logo vai chegar...não sei muito bem cantar, mas eu improviso... mas a garantia de amada e guardada tu estará...

...beijo sua testa... Seguro sua mão... Meus braços te abraçam... Sentindo meu coração......Dorme minha cachos... Dorme meu neném... O And está aqui... Só pra te abraçar...

...And com Cachos o tempo todo vai estar... Por que ao seu lado é o meu lugar... Nosso amor guarda teu descanso, e te leva a ninar...


...dorme minha Cachos para mais linda ainda ficar... Teus olhos descansados mais lindos vão brilhar...

...doces anjos te esperam para embalar... Teus sonhos mais gostosos para acompanhar... A minha bela Cachos... Onde ela está...

...Dorme minha Cachos... Dorme meu neném... O And está aqui... Só pra te abraçar...

...beijo sua testa... Seguro sua mão... Meus braços te abraçam... Sentindo seu coração.



^PAR^

1 comentários:

Comment by AngelP on 28 de dezembro de 2011 às 06:41

Olha eu aqui de novo ! Hoje fui rápida em comentar, claro foi a loira que postou, mas não poderia deixar de agradecer, esta cantiga embala meu sono e me traz paz todos os dias. Muito obrigada...

P

Postar um comentário