Minha Janela

segunda-feira, dezembro 26, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Bom dia,

Espero que todos tenham tido um ótimo Natal, desejo a todos um bom início de semana. Continuando com a releitura, escolho esse texto em homenagem a uma pessoa muito especial...

Boa leitura!











Minha Janela





Vejo pela minha janela fechada que lá fora está sol,

A claridade inunda o quarto,

e a falta de cortina faz a estrela maior banhar meu corpo.

Não chega a aquecê-lo,

o tempo é frio,

e a escuridão parece tomar contar de tudo ao redor.

Os olhos baixos vagueiam pela penumbra,

quando miram adiante se deparam com o breu.

O leito mesmo frio,

parece-me mais atraente que a rua quente.

Nos carnavais da minha cabeça,

desfilam pierrôs

as lágrimas não delineiam meu rosto,

mas ela está ali,

a escuridão é a ausência de luz,

poderia se chamar de ausência de alegria, esperança.






^PAR^

1 comentários:

Comment by AngelP on 26 de dezembro de 2011 às 11:20

Na maioria dos poemas e textos que tem, comentei o quanto cada palavra transmite seu coração. É simplesmente perfeito, cada um...

We had a love...a love...a love you don't find everyday.

Amodoro

P

Postar um comentário