CLARK

sábado, dezembro 24, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Bom dia

Desejo a todos um Feliz Natal!, muita felicidade e saúde a todos.

Continuo fazendo uma releitura dos textos já postados, e hoje, acreditando dias melhores, escolhi este texto.

Boa Leitura!













CLARK



Eu queria ter collant azul, capa vermelha um S no peito, e ser de aço.
Mas uso roupas surradas, carrego um P.A. que não pode ser visto, e sangro.
Eu queria ser perfeito, mas não sei o que fazer em certas horas
Queria ter a resposta para tudo,
Principalmente para quando as perguntas fosem suas
Mas não posso ajudar em certas coisas
E não tenho resposta para quase nada.
Mas se me perguntar sobre o que tenho certeza,
e como sera o dia de amanhã
Essas duas perguntas eu posso responder.
Eu tenho certeza que te amo
E com certeza,
Amanhã eu continuarei a te amar
Com uma pequena diferença.
Amanhã te amarei mais do que hoje.
Sempre estarei ao seu lado
E nunca irei te deixar.






^PAR^

0 comentários:

Postar um comentário