Muito Obrigado!

terça-feira, setembro 06, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Olá,

Boa Semana para todos. Acho que estou em débito com as postagens, peço desculpas por isso. Hoje sem nenhuma das minhas revisoras, diferente de mim, elas tem o que fazer, rsrsr. Estou colocando dois selos que recebi de além-mar, Diemy do blog: http://my-dear-stranger.blogspot.com/ que os passou para mim.

Muito obrigado pelo reconhecimento.






Pediram que eu indicasse dez outros blogs, mas só consegui me lembrar de sete, me desculpem qualquer injustiçado, que eu tenha deixado de fora:

Não preciso citar os dois primeiros, AngelP que sempre inspirando, e comótimos textos, e Kelli, minha siamesa, o blog não é somente dela, mas...




Espero que todos recebam esses selos, com o mesmo carinho que os indico, e agradeço a todos que visitam, e de alguma forma fazem desse blog algo real.



^PAR^

2 comentários:

Comment by Keka on 8 de setembro de 2011 às 18:10

Olá adorado Siamês!!!! Peqguei o selinho que me deu um empurrãozinho pra sair da tristeza, as meninas e eu agradecemos. LoveU

Bjkas

Keka

Comment by And_Rodrigues on 9 de setembro de 2011 às 19:57

Que que isso Siamesa! Você e o seu blog merecem, desejo tudo de bom para ti e sempre to aqui para ti!

Kises

^PAR^

Postar um comentário