Minha Anja Fofa

sexta-feira, outubro 07, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Bom dia.

Espero que todos tenham tido uma ótima semana. Estou um tempo sem escrever, mas acredito que esse era um bom dia para retomar as atividades. O post de hoje é mais um recado, do que um texto, mas foi escrito com muito amor.

Minhas revisoras não tiveram tempo de olhar o texto, por isso peço que desculpa por algum "Absurdo", rsrsr...Mas de qualquer forma as agradeço, Kelli e Angelina, pela paciência e pelo amor. Amo-as!

Desejo a todos uma ótima leitura









Minha Anja Fofa



Sorrindo,

Ou emburrada.

Não importa

Ainda me derreto

e tennho vontade de te morder

mesmo que não,

sempre será minha.

linda, fofa, muito linda,

minha anjinha

que em muitos momentos

é tudo o que tenho

mesmo sem a ter

me anima,

me da forças

não me deixa cair

nem parar.

Queria hoje

somente poder te abraçar



^PAR^







1 comentários:

Comment by AngelP on 19 de outubro de 2011 às 08:59

Cada palavra dedicada ao nosso anjo é linda !

S2

P

Postar um comentário