Meu "Cuore" Despedaçado

quarta-feira, fevereiro 17, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Quem disse que o carnaval não atrasaria o blog, rsrsr...Fico feliz e agradeço por todos que tem lido o blog, e tem dado seu apoio, muito obrigado mesmo.





Meu coração chora
De saudades dos teus carinhos que eu mesmo os neguei ...
Por orgulho sem sentido
Que não faz mais parte de mim
Que me vi sem você,
Sem eu mesmo
Tamanho é o vazio
Que se abre no meu peito
Junto ao medo
De não mais poder
Em meus braços te ter
E dizer
O quanto você é
Para mim tudo

Meu “cuore” não está despedaçado
Por , sem estar contigo
Já o não sinto mais
Sinto apenas o vácuo
Que eu mesmo abri
Ao não continuar ao seu lado.



^AR^

3 comentários:

Comment by Unknown on 17 de fevereiro de 2010 às 07:55

É sempre assim, só valorizamos qd perdemos. Não é uma novidade, já existem vários enredos assim, mas fatalmente acabamos nos perdendo nesses amores "brutos". E o que fazer depois? Não sei...quem sabe?
Obrigada Ander por partilhar comigo mais um pensamento seu. Que nós, os Guidos da vida, tenhamos coragem e clareza de perceber o quanto as pessoas são importantes pra nós, antes que o vazio da constatação chegue. Te amo. Beijim da Ilza.

Comment by Carolina Ruas on 18 de fevereiro de 2010 às 06:49

muito bom porem super triste

Comment by Kimura on 18 de fevereiro de 2010 às 07:19

Legal Anderson.
Realmente triste,mas muito legal.
Espero que muita gente aprenda a dar o valor merecido, pois quando acaba, a maioria das vezes é para sempre.

Abraços.

Postar um comentário