Lábios Cevados

terça-feira, março 02, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Disseram que foi triste o ultimo post, e peço desculpas, por que o que menos quero é levar esse sentimento aos que lêem, mas tentem imaginar que a dor minha, divido com vocês como prova da minha necessidade de vocês.
Espero que gostem deste ....





Procurando algo
Quem sabe inspiração!
Me deixo levar
Pelas nuances dos cachos
Que carregam a vontade e o desejo
De ter o que só! Daqui vejo
E teus lábios cevados
Embalam a doce noite
Do desejar querer, não podendo ter.
Dentro dos teus escuros nichos
Meus dedos ter,
Logo ao se desvencilhar
Teus lábios tocam os meus
Meu olhar semi-cerrado
Simplesmente admiram o desenho
Do beijo tão desejado
E com o abraço agora partido
Tu vais.



^AR^

2 comentários:

Comment by Unknown on 2 de março de 2010 às 06:52

Nossa romântico...aos olhos nu vemos um sentimento a distancia...quem sabe tbm correspondido...mais nao pessoalmente...o desejar e nao poder ter é um dos nossos grandes problemas...quem sabe apenas uma pequena dificuldade..mais nao impossivel de acontecer..nao é???

Adorei esse post....continue assim..ja és o melhor pra mim...

Ps. Adoro vc!

Comment by Kimura on 2 de março de 2010 às 10:37

Que inspirção é essa que comeve quem está feliz?
A dor de toda perda é caminho para um novo mundo. Mundo este que é despedaçado como corações enrrigecidos demais.

Parabéns, está ótimo.
abraços!

Kimura.

Postar um comentário