Admire

terça-feira, janeiro 05, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Primeiro post do ano, e com o ano que chega espero que esse blog, expanda seus horizontes, sei que ainda falta muito para que eu possa me considerar um escritor, espero estar a cada dia melhorando, tornando pouco a pouco possível um sonho, mas além do meu querer, também quero que todos que leiam sintam algo, por tudo que aqui é postado, não é feito unica e exclusivamente para mim, é para todos vocês, que em algum momento do seu dia, param para ler.
Obrigado a todos, muito sucesso e felicidades em 2010.







Às vezes nos surpreendemos com nós mesmos
Quando algo já não parece
Ser mais para você
Quando tudo parece se voltar contra
Você se vê diante
Do que tanto admirava
Cala, aquieta, enrubesce
Toma-a para ti,
Pelo menos tenta
Pensa, Imagina, Sonha
Logo um passo
Quem sabe em falso
Desanima, te derruba.
Mesmo não conhecendo os por quês
Pergunta-se por que
De aparentemente não ser
Torna a buscar, a sonhar.
O gosto doce que ficou
Reacende esperança
Que a pouco parecia ter se perdido
Logo volta a
Querer, a desejar.
O que tanto ficava a admirar.



^AR^

7 comentários:

Comment by Unknown on 5 de janeiro de 2010 às 03:05

Primeiro comentario do ano!!rsrs...

Acho assim....vc descreveu parte de nossas vidas....

temos sempre um pensamento de como as coisas devem ser para nos sentirmos bem e derrepente nada sai como planejado...a vida puxa o nosso tapete e depois nos da coisas que nos tornam a sonhar novamente...

Admiro-te pelas grandes palavras e peço-lhe...não pense que falta muito para ser um escritor...pq ele ja existe dentro de vc!!!

Um grande beijo...

Re.

Comment by Unknown on 6 de janeiro de 2010 às 09:15

É a cada dia que passa vejo que esta melhorando suas ideias sua poesia gostei
muito desta e queria ver a continuação da mesma.

bjos Feliz ano novo



Ps: para ser um escritor basta escrever!!!!!
e para ser um bom escritor basta ter boas ideias e passalas a diante de forma construtiva e coerente !!!

Se o que quer é ser um escritor parabens ja és um.

Comment by Unknown on 6 de janeiro de 2010 às 19:23

tu manja memo hein

boleirão

Comment by Unknown on 7 de janeiro de 2010 às 07:10

O ser humano e suas inquietações, na grande maioria das vezes não sabemos o que queremos e nem por que queremos, mas tem sempre algo que nos prende num constante movimento de idas e vindas...Anderson, parabéns pela primeira postagem do ano! Vc já é um escritor sim, continue buscando dentro de vc essa essência verdadeira. Obrigada pela partilha, amo-te! Um super beijo da Ilza.

Comment by And_Rodrigues on 8 de janeiro de 2010 às 13:49

Eu agradeço a todos que leem o que eu escrevo, faço isso com muito gosto e me deixa muito contente ver que vocês gostam, me da ainda mais motivação para continuar perseguindo esse sonho.

Comment by Poetinha Vagabundo on 13 de janeiro de 2010 às 04:14

ow, se você continuar a escrever tão bem assim, vai acabar ficando melhor que eu!
hasuhassasa

Comment by Kimura on 13 de janeiro de 2010 às 10:07

parabens anderson... ta no caminho certo. um dia creio que vamos chegar lá... abraço brow.


Kimura

Postar um comentário