Tão Fundo, Escuro, Mundo

quarta-feira, outubro 28, 2009 / Postado por And_Rodrigues /

As vezes fica dificil de fugir de certas coisas, que te prendem, e que as vezes tu se deixa prender....eu ainda tento escrever, se consigo nem imagino,mas espero alcançar alguém com as minhas palavras...



De tão fundo, escuro
To peito sufoca, o meu
Deito sem o alento dos braços,
De donos que já me fizeram sofrer
Balanço amargo que carrega os meus
Divago lento, por onde você aponta
Sem perceber, percebendo, me perco
Na esperança que esse mundo sem fundo
Perdoe meus tropeços
Não, há que se mude
as loucuras que motivam teus passos,
e desviam os meus
sem querer saber o por que
vendo-me ao meu real dever.



^AR^

1 comentários:

Comment by aline on 28 de outubro de 2009 às 05:03

Moço, como sempre, vc me surpreende cada vez mais... Parabéns pelo seu talento!

Beijão

^AR^

Postar um comentário