Não, eu não desisti de escrever por incrível que pareça, rsrs, mas...dessa vez nesse post, irei começar uma historia, que será postada intercalada com textos de antes, espero que apreciem!
“Lembranças que vem com a chuva, que lava a alma dos que acham que nunca mais vão amar, e traz na sua brisa os doces momentos que ficaram para sempre , de onde jamais deverá sair “
Vicente acordou no meio da noite, jogou o lençol para o lado, e sentou-se na cama por um breve momento antes de se levantar, nesse instante teve a impressão de algo ter tentado tocar-lhe as costas, mas não deu importância, vestido apensa com calça do pijama, foi em direção a janela; apoiado com o braço entre a testa e o batente, fitou a calmaria da madrugada lá fora, observava a leve brisa bater no vidro e ficou olhando ali perdido em seus pensamentos, abriu um leve sorriso quando percebeu que começava uma leve garoa que o fez pensar: “ onde você está ? , perdido no seu mundo de um lento movimento, gotas de chuva e uma fraca iluminação artificial, foi trazido de volta com um leve passar de mãos suaves pelo seu peito e um simples sussurro que disse: “ Vicente, amor! Vamos deitar!”
^AR^
Assinar:
Postagens (Atom)