Quem conhece o próximo passo?

segunda-feira, julho 26, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Eu sei,há um bom tempo eu não posto, mas tentarei ser mais presente. A fonte da inspiração desse texto, é simplesmente incrível, por mais que ela não acredite nisso. Espero que gostem, é o recomeço de um trabalho que gosto muito, por isso divido com quem se interesse. Boa Leitura




Diante de mim, tu
Meus olhos, como não poderia ser diferente
Caçaram de modo vago os seus
Mas nada encontraram
Logo intocável pra mim, assim ficou
Se diziam que te olhava,
Ma percebia, natural já parecia ser
Mesmo que nem eu mesmo notasse,
E por mais de uma vez neguei

Diante de mim,
Mas do que eu poderia ter, tu
E seus olhos castanhos.
Que insitiam em me cativar,
Mesmo quando não deveria,
Mais de uma vez, o aviso foi feito
Mas há coisas que não se dão ouvidos
Não é?
Não me pergunte como isso termina,
Também não sei!




^AR^



.

10 comentários:

Comment by Paula on 28 de julho de 2010 às 20:42

Voltou com tudo!! Parabéns!! Mesmo sentimentos de sempre... lindo poema...

Comment by Unknown on 28 de julho de 2010 às 20:50

Nossa essa fonte de inspiração misteriosa, te ajudou muito agora!!

muito lindo!!!

ta cada vez melhor!!

Vanessa

Comment by Taísa Nunes on 29 de julho de 2010 às 18:49

Não termina, continua...

Comment by Unknown on 29 de julho de 2010 às 20:56

Nossa que lindo.....além de muito ciumento é muito romantico......Obrigada!!!!
Te Adoro tbm.....por mais q. vc pense q. não!!!
Bjusss

Comment by And_Rodrigues on 29 de julho de 2010 às 21:17
Este comentário foi removido pelo autor.
Comment by And_Rodrigues on 29 de julho de 2010 às 21:33
Este comentário foi removido pelo autor.
Comment by And_Rodrigues on 30 de julho de 2010 às 22:16

Olá, Boa noite a todos...queria agradecer a cada um que se deu ao trabalho de ler esse texto... muito obrigado Ana, Vanessa,Taisa, Carol.. realmente tudo continua de uma forma ou de outra...sempre continua

Comment by Kimura on 31 de julho de 2010 às 18:27

Parabéns Cara, como sempre muito bom.

Que ótimo que retornou. Estou aqui principalmente para lhe oferecer todos os prêmios simbólicos que acabei de receber... vc também merece.

Claro que nunca nos cabamos, mas é miritório enxergarmos o quanto nosso "trabalho" é d+.
rsrs...

espero que goste.

abç, Kimura.

Comment by Unknown on 2 de agosto de 2010 às 04:45

é isso ai amigo...a vida continua,o jogo nao pode parar....uhuuuulll
bjuuu

Comment by Poetinha Vagabundo on 3 de agosto de 2010 às 07:53

gosto de ler o que escreve vc, amigo poeta!

Postar um comentário