Querer.

terça-feira, fevereiro 01, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Olá Boa terça para todos. Estou em débito com o Vicente, mas espero que vcs entendam que a minha revisora não quer trabalhar, rsrsrsr, ela nem aparece. Terei que voltar a usar os serviços de minha amiga Ilza.

Queria aproveitar para agradecer a todos que acompanham e leem o blog, muito novos "seguidores" e muitos comentários, isso só faz com que me esforce ainda mais para dar a todos melhor,e acho que o post de hoje não esta no nível que vocês merecem. De qualquer modo, Boa Leitura.






Querer



Eu não saberia dizer como tu mexe comigo
,... na verdade,
muito pelo contrario, sei sim.
desejo,
essa é a palavra que sempre serviu para de ambos,
por mais que negues,
ainda seria um erro imaginar,
que queria algo muito diferentes de mim



mas ainda assim foges,
com bravura.
do arder que tem pelos meus carinhos
, suspiro, ao ouvir, de modo flagrante tua voz tentando me levar,
onde não é muito fácil chegar quando se trata de nós.
mas mesmo assim, foges,
mesmo querendo o mesmo que eu.




^AR^


.

5 comentários:

Comment by Luiza on 1 de fevereiro de 2011 às 21:17

Arrasando como sempre!

Muito intenso!

Adorei

^^

Comment by Luiza on 1 de fevereiro de 2011 às 21:18

Ain,

Qdo teremos mais Vicente hein?

Bjuuuu

Comment by Mel Ann on 2 de fevereiro de 2011 às 13:04

Como sempre perfeito,tudo oque vc escreve vira pura perfeição.

te adoro And, lindo Poeta.
continue assim *-*

Comment by De. Mazzuchetti on 4 de fevereiro de 2011 às 04:39

Muito legal.

Comment by Vanessa on 10 de fevereiro de 2011 às 16:10

Muito bom more,
Bem intenso..

Senti o desejo nele!!!
Só que achei ele pequeno.. rsrs

adorei!!!

beijos

Postar um comentário