Aqui...Ai

quarta-feira, janeiro 19, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Olá. Bom dia para todos. Gostaria de agradecer a todos que seguem o blog, acompanham e o leem. Isso me deixa muito contente, ficou muito feliz pela quantidade de "seguidores" do blog. Tudo aqui é resultado do que vocês me dão.

Queria agradecer a Ilza. Por ter me ajudado com algumas correções. como diria o tiozão Junior...Brigaduuuuu






Aqui

Ai.

Palavras curtas
que não representam a distancia que existe entre nós.
Por mais que deseje,
Por maior que clame,
não muda.
Permanece
Eu aqui
Você Ai.



Não que assim seja o desejado.
Desejo, oh
te ter perto,
sentir seu cheiro,
teus lábios.
Teu lábios deslizarem por minha pele
encontrar meu peito,
antes do teu o fazer.
Deliciar-me em ti,
perder-me,
encontrar-me.



Mas, para o meu descontentamento,
Não posso.
Por que?
Tu continua Ai
Eu Aqui.



^AR^

.

10 comentários:

Comment by Mel Ann on 19 de janeiro de 2011 às 08:16

Meu nobre Deus; que lindo!
vc tem muito mais que talento... vc tem um dom!
adoro seus textos, poemas e palavras...
beijos professor
Mel

Comment by Luiza on 19 de janeiro de 2011 às 09:10

Não sei nem o que dizer depois do que acabei de ler...

Você é uma pessoa muito especial, mt mesmo.

Eu queria ter o seu dom de transformar sentimentos em palavras bonitas.

Apenas posso dizer que estou feliz, muito!

Nunca esqueça o quão especial vc é And..

Amei

bjoo

Comment by Stée. on 19 de janeiro de 2011 às 09:38

OMG !
Já te disse e repitoo..
Está perfeitooo !!!!
*___*

Ameeei !!!!
*Assumo.. Um tantinho de inveja por não ter esse dom que vc tem.. ahushuashsuahusah

And !!!
Ficou muito lindo!

BjoO

Comment by Ili on 19 de janeiro de 2011 às 11:11

Que lindooooooooooooooooo
Amei
ficou otimo msm
beijos

Comment by Vanessa on 20 de janeiro de 2011 às 16:13

aiaiai!!!

eu não sou mais a unica aqui!!!
to com ciúmes!!!
rsrsr estou brincando more, fico muito feliz pelo seu blog esta sendo conhecido finalmente!!
eu acho que eu nem preciso falar o que eu achei, pois eu amo todos os seus poemas.
mesmo assim, eu não posso deixar de dizer que esta perfeito!!!

não esqueça que sou eu a mais presente aqui heim!!!

beijos !!

Comment by De. Mazzuchetti on 21 de janeiro de 2011 às 09:58

PERFEITO
Só o que posso dizer!
Alias, eu amei.

Beijos.

Comment by Unknown on 25 de janeiro de 2011 às 19:27

mudou o visual do blog,ficou mais legal!
todo todo nos poemas,versos,etc...ja ja faz um livro heim migo,beijos!

Anônimo on 28 de janeiro de 2011 às 13:18

Aaaai And!
Que lindo!
Perfeito esse poema...
Bjo

Comment by Unknown on 30 de janeiro de 2011 às 12:42

Eu não tenho muito para comentar, mas não poderia deixar de fazer uma pergunta: até qd o aqui e o aí vai continuar? Eu sei que vc vai dizer que não depende só de vc, mas...até qd, hein Ander? Ah, claro, está muito bom, parabéns!
Beijim da Ilza.

Comment by Luiza on 13 de fevereiro de 2011 às 11:07
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário