Me Pergunto...

terça-feira, janeiro 11, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Olá a todos que acompanham, ou visitam o blog, como prometido, toda semana haverá uma postagem, uma semana será a continuação da historia do Vicente, na semana seguinte, um texto aleatório.

Espero, e torço para que vocês gostem. Uma Boa Semana, e um boa leitura






Me Pergunto...




Uma folha em branco na minha frente e nada vem a minha mente
É incrível como tudo que faço
Parece somente a repetição de algo que já vi ou achei interessante
Será que eu vejo tanta coisa,
Ou a minha criatividade se reduz a momentos que gostei?
Agora estou curioso comigo mesmo...


Não pode ser tão simples assim,
Não posso preencher folhas e folhas somente reproduzindo o que me agrada,
Ou posso ? cada vez mais curioso

E se parar de assistir as coisas,
Parar de ler, será que começarei a ser criativo,
Ou estarei plagiando o que não conheço?
O meu desconhecimento me tornará menos impostor ???
Diverti-me com essa possibilidade
Mas não daria certo
Leio e tenho vontade de escrever
Vejo e tenho vontade de escreve
Não igual, somente admiro a capacidade deles
Lógico conseguiram prender minha atenção
Quero ser um dia capaz da mesma magia
Chego Lá




^AR^


.

3 comentários:

Comment by Vanessa on 11 de janeiro de 2011 às 13:35

more,
Eu acho que a sua criatividade pode surgi até mesmo dormindo!!

Eu queria ter uma criatividade que nem a sua!!
Te invejo por isso!!

Comment by Luiza on 14 de janeiro de 2011 às 15:38

Ownnn....

And, uma pessoa como vc nunca perderá a inspiração....

Sabe, parece que é uma coisa que faz parte de vc e isso nada pode mudar.

Amei o texto, assim como os outros q vc escreveu.

Vc ganhou uma fã!

Comment by Vanessa on 17 de janeiro de 2011 às 15:35

opaaa!!!

Lu sabe que eu Te amo!!
Mas tenho que falar que eu sou a Fã numero 1!!!
Só para deixar bem claro, caso você queira roubar meu lugar!!!

beijos

Postar um comentário