Eu Queria Dizer...

terça-feira, março 15, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Faz tempo que eu não posto no dia certo, mas também a tanto tempo,não tenho sido tão produtivo,uma pena pelo momento. Por que ? Não tem sido dias fáceis, não mesmo. Hoje o post não é sobre o Vicente, muito menos sobre o Henrique. Hoje é só o Anderson. Espero não ser mal interpretado. Tem sido a máxima essa.


Agradeço a todos que seguem, e acompanham. Agradeço também aos que não seguem mais, e que deixaram de seguir. Todas faziam o trabalho um pouco melhor.

Luh agradeço pela revisão relâmpago. Kelli agradeço por ter cuidado da minha sanidade. E as duas pela força nesse momento tão difícil.


Boa leitura.







Eu Queira Dizer....




Se por vezes,
algumas pessoas esquecem,
Como podem, são importantes para nós.
Outras muitas vezes.
Esquecemos
como podemos ,
e que poder exercemos sobre outras,
ou até mesmo,
sobre as mesmas pessoas.

Se por vezes erro,
na verdade por muitas vezes.
Juro não fazer por mal,
mas diante de tantos erros,
eu mesmo custo a acreditar.

Hoje a mim parece claro
que meu maior talento é o erro.
Fazer verter lágrimas dos outros.
De quem amo,
dos que jurava proteger
nunca abandonar,
jamais deixar, sempre amar.

Logo parece
que a minha ânsia de você
deixa evidente um medo.
Talvez mais real do que imaginário.
De não saber Amar.
Mesmo sendo natural do homem,
parece que fujo a essa natureza.
Não preservo, desmantelo.
Acabo contigo.
E em meu peito essa dor volta,
se propaga, se alastra.
Me torna mais humano,
coisa que por vezes
até eu mesmo penso não ser.

Mas ali estou,
com as lágrimas amadas na mão
e no rosto a marca
de quem por mais uma vez sonhou.
Sonhou amar.
E luta para isso realizar.




^AR^


.

3 comentários:

Comment by Keka on 15 de março de 2011 às 08:32

Amigo, louvo seu talento de buscar na dor e tristeza a beleza das palavras, e eu que agradeço de nos dar a oportunidade de conhecimento e principalmente a certeza de que mais um amigo foi conquistado. Lembrando sempre que amigo é aquele que apoia na alegria e na tristeza, não julga orienta! Seja feliz pois vc merece e pode cavar a inspiração que tô aqui esperando pelo Vicente kcetinho!

Beijokas

Kelli

Comment by Vanessa on 15 de março de 2011 às 13:37
Este comentário foi removido pelo autor.
Comment by Vanessa on 15 de março de 2011 às 14:46

Oi amigo

Estou mega feliz por esse post, afinal você realmente conseguiu fazer o que você me falou ontem.
Você pra variar consegue se superar cada dia mais em seu posts.
Lu amiga eu te amo, mas fiquei com um ciuminho de você ter revisando... rsrsrs
Beijos!!!

Postar um comentário