Não Tão Bom Quanto o Bono

quinta-feira, março 24, 2011 / Postado por And_Rodrigues /






Todos conhecem a história de Bono Vox, conhecem também o caráter incrível dele. Admirável. Quando ele estava no colegial ele conheceu a mulher que ele dividiria a sua vida, a mulher que ele amava, aquela altura a garota que ele amava.

Certa vez gravando um cd. Bono inteiramente concentrado no seu trabalho esqueceu uma data. A data em que se casará com a garota, a mulher de sua vida.

Anos antes ele tinha composto uma musica pra ela, “Sweetest Thing”. Depois do esquecimento ele tentou se desculpar. Mas ela estava muito chateada, como ele poderia ter esquecido depois de tantos anos juntos. Bono, admirável como sempre, correu para um estúdio e resolveu gravar um clipe para “Sweetest Thing”, o enredo do clipe é simples e pode ser conferido abaixo, ele pedindo desculpas a mulher que ama. Inclusive chamou o grupo australiano West Life para participar do clipe, por sua mulher gostar da boy band.

Aqui você assite o clipe:


http://www.youtube.com/watch?v=5WybiA263bw&feature=fvwrel


Eu não esqueci a data do meu casamento com a garota/mulher que eu amo, ainda não casamos, ainda. Mas eu a magoei, e isso pra mim é imperdoável, como posso ser tão errado para uma pessoa que me faz tanto bem? Eu não sei, meu passado é um ótimo perseguidor. Mas nem por isso vou desistir da mulher que eu amo.

Não, Não a conheci no colegial, rsrsr. Foi numa bela tarde de sexta, na verdade não lembro se o dia estava bonito, mas lá estava ela. Linda, impecável, monumental. E por incrível que pareça me procurando.

Eu não tenho palavras para descrever-la é amorosa, educada, inteligente, maravilhosa, só me faz bem. Eu não a conheci no ensino médio,mas ela é a mulher que eu amo, e que escolhi para dividir a minha vida ao seu lado. O Bono aquele cara legal e admirável tinha, tem como fazer um clipe para a mulher que ele ama, eu não tenho, muito menos condições de chamar o West Life, rsrrsr. Mas eu escrevo, e o meu blog seria o meu clipe pra você.

Te Amo P, minha cachos, minha P, Meu TUDO.


^AR^


Desculpem pelo incomodo, mas não consegui postar o video. Por isso, estou deixando o link para que vocês assistam, seria legal para entender melhor o post. Obrigado

3 comentários:

Comment by Unknown on 24 de março de 2011 às 19:33

Oi Meu brother, nem sei se posso comentar nesse espaço, que é tão delicadamente destinado para uma pessoa só, mas depois vc apaga, só queria dizer que:

Acredito em vc, acredito na sua sinceridade, acredito em finais felizes, mas não como é algo cinematográfico, desses que já vimos muitas vezes, mas em algo construído no dia a dia, entre sorrisos e silêncio. Torço muito pela sua felicidade, espero que você encontre nesse amor tudo aquilo que procura, e se deixe ser descoberto por ele também.
Um abraço para você e outro abraço para a Paloma. Muita Luz para vocês.

Com carinho da Ilza.

Comment by Unknown on 24 de março de 2011 às 22:54

Acredito em cada palavra, e sei que os seres humanos são apenas isso humanos, e erram, muitas vezes sem a intenção de machucar aqueles que amam, mas as vezes aqueles que os amam também tem defeitos, e pode trazer as mesma mágoas sem querer, por isso acredito em você e só quero eu bem, sua alegria, sua felicidade e seu sucesso. Aquela sexta-feira estava chuvosa e fria, onde um chocolate quente e um pc me faziam companhia quando você chegou e me arrastou.

Amor

P

Comment by And_Rodrigues on 25 de março de 2011 às 00:01

E Sempre amor, superaremos tudo um do lado do outro. Por que é isso que os casais fazem. Eu não sou muito bom nisso. Mas vou ficar expert contigo.

Te Amo Paloma Brunetti

^PAR^

Postar um comentário