CLARK

domingo, abril 03, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Eu sei que postei a pouco tempo, na verdade ontem. Mas hoje com certeza eu preciso fazer isso. Dia 04 de março posso chamar de o dia mais importante da minha vida, sem dúvida nenhuma. Hoje a minha homenagem vem de forma singela, mas com o meu maior talento. Por que além do meu amor, o que eu posso te ofertar é minhas palavras, de algo que um dia foi meu, e hoje é nosso. Te Amar é a melhor coisa que eu faço, escrever não é nada comparado a cada segundo que passo ao seu lado.


A todos boa leitura.




CLARK







Oi Vc



Eu queria ter collant azul, capa vermelha um S no peito, e ser de aço.
Mas uso roupas surradas, carrego um P.A. que não pode ser visto, e sangro.
Eu queria ser perfeito, mas não sei o que fazer em certas horas
Queria ter a resposta para tudo,
Principalmente para quando as perguntas fosem suas
Mas não posso ajudar em certas coisas
E não tenho resposta para quase nada.
Mas se me perguntar sobre o que tenho certeza,
e como sera o dia de amanhã
Essas duas perguntas eu posso responder.
Eu tenho certeza que te amo
E com certeza,
Amanhã eu continuarei a te amar
Com uma pequena diferença.
Amanhã te amarei mais do que hoje.
Sempre estarei ao seu lado
E nunca irei te deixar.




Te Amo D++++, Muito Mais que o Infinito





^PAR^

.

2 comentários:

Comment by Unknown on 3 de abril de 2011 às 23:58

Homens de aço não sentem, e não sentir lhe faria desumano, e sendo desumano não nos presentearia com suas belas palavras que vem de um coração pulsante. O PA apesar de não ser visto é agradecido por usá-lo pois somente nós três sabemos o significado; Seja forte, continue a brilhar por mim.

Amo

P

Comment by And_Rodrigues on 4 de abril de 2011 às 00:28

Meu brilho vem de ti que é a luz da minha vida, que transforma minhas palavras em belas poesias. E tudo que esse podre escritor precisa é Você

P Te Amo Mais que Tudo


^PA^

Postar um comentário