Escolhas e Caminhos

domingo, abril 24, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Bom Domingo a todos. Pensei em escrever hoje algo sobre a pascoa, e tudo mais. Mas preferir Lembrar a uma pessoa como ela transforma qualquer tempestade em bonança com o seu sorriso.

Espero que curtam o texto. Queria agradecer a Kelli Cavalcante pela revisão. e agradecer a P, minha vida, que todos os dias me inspira.














Escolhas e Caminhos







Se toda sua vida de repente dependesse de uma escolha?
Se lhe fossem dadas somente duas opções a seguir?

Numa delas uma vida boa e tranqüila,
Onde todos que sempre te conheceram estão
Onde o conforto do seu lar, e o calor do seu quarto serão sempre seu refugio
Onde simplesmente te deixaram livre sem alternativas

A outra opção é uma vida onde não se conhece o dia seguinte
Onde tudo que tem é ela
Mas tudo o que você quer, é ela
Onde a luta pelo seus sonhos acontece a todos os dias

Há pessoas que esperam uma vida toda para amar verdadeiramente
Pessoas que dariam a eternidade para saberem que alguém as ama
No meio de toda confusão as vezes preferimos sofrer, e seguir sozinhos
Mesmo sabendo que essa não é a nossa escolha

Mas entre uma vida boa e tranqüila, e uma vida de percalços
A minha única dúvida seria...Você esta nela?

Por que é você que faz meu mundo girar,
Por que é você que da razão e motivo para que meus olhos abram pela manhã,
Por que é você os braços que busco e que me aquecerão

Por que é você que com um simples “oi vc” transforma a pior das tempestade em bonança
Por que é você, é VOCÊ a pessoa certa, e a pessoa que quero.







^PAR^


Te Amo P.


.

4 comentários:

Comment by Keka on 25 de abril de 2011 às 14:51

Nossa dificil comentar amigo, mas seu talento cresce mais a cada dia e espero que você vença sempre independente do caminho escolhido, reviso com prazer qualquer texto seu, pode contar comigo.

Sucesso

Comment by AngelP on 30 de abril de 2011 às 10:00

A cada dia tu destila seu talento e me emociona, como ninguém mais pode emocionar.

Amor

P

Comment by And_Rodrigues on 30 de abril de 2011 às 11:44

E que todos os dias eu tenho mais e mais de uma loira encantadora na minha vida. Por isso não me falta inspiração.

P Amo Te

^PAR^

Comment by Kimura on 30 de abril de 2011 às 21:46

Cada dia melhor, sem dúvidas.
Grande abraço amigo.
Continue feliz!

Kimura.

Postar um comentário