O Momento

segunda-feira, maio 02, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Bom dia. Queria agradecer a todos que leêm e acompanham o blog. Muitas vezes as palavras não conseguem expressar tudo o que queremos dizer. Mas muitas vezes é a única forma que temos para nos expressar.

Agradeço a Kelli pelas constantes revisões, e sempre por estar me lembrando que para ser escritor precisa escrever, rsrsrsr. E a minha P, por sempre estar ao meu lado e me inspirar em todos os momentos.

PS: O comecinho do poema foi roubado dela, desculpa amor.











O Momento




E ela disse...


O amor chegou e me derrubou

Com um simples sorriso

Tu me conquistou

Me mostrou o brilho do sol

Me deu razão para prosseguir

E assim foi...


Um Momento,


E tudo para.

Nenhum deles sabe dizer o que realmente aconteceu

Mas aconteceu.

De forma sutil, mágica e instantânea,

Passaram a ser únicos

Um Momento,

E nada mais foi como antes,

Tudo agora os levava a um mesmo ponto

O ponto em que o momento

Transformou “oi vc”

Em Duo, Uno

Um Momento

Que provou vários outros um momento

Cada um desses deixou mais claro,

O que sabiam na primeira tarde chuvosa.

Hoje buscam a todo momento

Seu próximo momento,

Para que eterno sejam

E que como eles.

Uno

O um momento

Torne-se

Para toda a vida

O Momento.






P Te Amo




^PAR^

3 comentários:

Comment by AngelP on 3 de maio de 2011 às 07:13

Não há necessidade de se desculpar quando tu pega minhas palavras e as coloca tão corretamente, transformando-as em poesia. A cada dia me orgulho mais de ti.

Amor

P

Comment by And_Rodrigues on 3 de maio de 2011 às 18:36

E ainda tem coragem de dizer que não tem jeito com as palavras. As uso, para completar meu poema, assim como vc me completa.

P Amo

^PAR^

Comment by AngelP on 14 de agosto de 2011 às 22:43

As vezes me perco lendo e relendo suas palavras...

P

Postar um comentário