Quero

quinta-feira, maio 12, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Dia para todos. Como sempre gostaria de agradecer a todos que visitam o blog, que seguem e os que o indica. Muito obrigado.

Caso existam muitos erros eu peço desculpas, minha revisora esta de férias forçadas por conta de uma mudança. Mas logo ela reasumi suas funções.

O texto de hoje, escrito hoje mesmo, numa manhã inspirada é para uma pessoa muito especial, que as vezes parece esquecer disso.






Quero



Queria um abraço apertado

Um beijo molhado

Um lençol emaranhado

Você do meu lado

Queria um doce sorriso

Meu cabelo pela tua mão bagunçado

Teu rosto corado

Teus lábios rosados

O chamar afobado

Um responder imediato

O querer desesperado

Um amar despreocupado

Queria os botões em pedaços

As roupas em fiapos

O jeans arrancado

Corpos colados

Queria

Uma noite

Um momento

Uma vida

Um sonho

Quero você





^PAR^


.

3 comentários:

Comment by AngelP on 13 de maio de 2011 às 22:38
Este comentário foi removido pelo autor.
Comment by AngelP on 13 de maio de 2011 às 22:50

Seu coração tem todo o amor que precisa para que tu continue a escrever tão lindamente, me fazendo sentir orgulho por cada palavra e pela inspiração por trás do poema. Trilhe cada dia por nós.

"Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais..."


Amor

P

Comment by And_Rodrigues on 13 de maio de 2011 às 23:01

Inspiração que tem nome,sobrenome, e carrega consigo meu coração, guarda em ti o amor que tenho, e carrega consigo nossas almas, por que inseparavel elas são.

faço de tuas minhas palavras:
"Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em ti
Agora e sempre mais..."

P Amo

^PAR^

Postar um comentário