Querer a Quem Me Quer

sexta-feira, maio 20, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Hoje por si só já seria um dia "especial". Mas uma pessoa o tornou além do que especial, o tornou único quando antes mesmo da meia noite preparou uma verdadeira declaração, seu amor expresso em letras, palavras, não um texto, um poema.

O Poema de hoje não fui eu que escrevi, mas sim a pessoa mais importante da minha vida. O fez como "resposta" para o poema "Querer", e me deu muita alegria e me deixou muito mais que orgulhoso. Retribuo os presentes em forma de poemas publicando-o em conjunto com a minha inspiração. http://diariodesonhosangelp.blogspot.com/

Obrigado amor por cada dia e cada momento que passamos juntos. Te Amo.








Querer a Quem Me Quer





No olhar sonolento

No lábio rosado

O desejo expressado

O sonho alcançado

O clímax partilhado

O toque encontrado

É pecado querer tocar?

Onde está o pecado de querer amar?

Quero o egoísmo do possuir

Quero o pecado da luxuria

A invadir meu corpo

Para expandir ao seu

Saborear seus gostos

Me misturar em seus cheiros

Me inebriar em seus beijos

Adormecer em seu peito

E no pecado de amar

Em desejo me acabar.





^PAR^



.

0 comentários:

Postar um comentário