A Ti Pede

quinta-feira, abril 14, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Uma vez ouvi a mulher da minha vida dizer que não era boa com as palavras. Mas de repente a vi escrevendo, mais do que isso, destilando talento. E hoje, tenho o prazer de postar algo que não escrevi, mas que ganhei. Um poema que recebi da minha inspiração.




























A Ti Pede




Meu coração, minha alma a ti já estão entrelaçados,
hoje é meu corpo que te reclama,
corpo este que a ti chama.
O sol do dia já não aquece meu corpo
como tua pele o faria
o vazio que sinto em meu centro
não se acalma, sem tua presença.
Então hoje é meu corpo que quer se entrelaçar ao teu,
é meu corpo que chora pelo teu,
porque teus beijos suplicam,
que tuas mãos chamam.
O desejo está tão dolorido que nada o acalma,
minhas mãos quase nada podem
diante do seu toque,
o calor da minha alma, o bater do meu coração
por ti já são cuidados só falta meu corpo por ti ser amado.





Escrito por P.



^PAR^







2 comentários:

Comment by AngelP on 14 de abril de 2011 às 01:04

Já lhe disse meu talento são com os números mas tu tem o poder de tirar estas palavras de mim, estar contigo é ter inspiração para os sorrisos, as palavras doces e os sonhos de felicidade.

Amor

P

Comment by And_Rodrigues on 14 de abril de 2011 às 01:09

Impossível inspirar a inspiração. Tudo que tem em ti é belo, e suas paavras só comprovam isso. Procuro palavras que possam expressar, mas só encontro "obrigado" por fazer parte da minha vida cachos.

P Amo

^PAR^

Postar um comentário