Os Sete

terça-feira, julho 05, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Olá,

A todos que visitam o blog, agradeço! Aos que seguem e acompanham, Agradeço! Cada acesso ao blog da sentido a sua criação. Agradeço principalmente a minha inspiração, que todos os dias me concede o prazer da sua companhia.

O post de hoje fala de uma certa maneira de tudo o que eu queria oferecer, e não posso. Por que não fui o que deveria ter sido...







Os Sete




Meus olhos normalmente encantadores,

não são tão verdes quanto nesse momento,

mas para minha total desolação

nenhuma dessas lágrimas

fará meu desejo se tornar realidade.

Qualquer um pode pensar que meu desejo é ela,

não seria errado pensar assim

se você alguma vez viu esses olhos,

e como brilham ao dizer seu nome.

Mas não é por esse desejo

Que essa lagrimas serão recusadas...

elas pedem anos

Sete

o mesmo do dia de um Anjo

o numero perfeito

o meu desejo?

A sua Vida.





^PAR^




1 comentários:

Comment by AngelP on 6 de julho de 2011 às 18:53

A cada texto ou poema posso somente expressar a beleza das suas palavras e agradecer pelo que significa.

Amor

P

"Nada escrevi que prestasse até que comecei a amar". Lord Byron

Postar um comentário