SunShine

terça-feira, setembro 15, 2009 / Postado por And_Rodrigues /

Continuo com a intenção de fazer minha trilogia de conquista, o nome não poderia ser alterado, junto com o pôr do sol,renasce a esperança de um dia melhor ....mas me permitirei criar um sub-título, para facilitar a referencia aos textos.


Queima o peito,
e assusta-me, quando começo a falar.
Tão dificil é admitir,
o que para tantos esta na cara.
Todos dizem...
Ver meu olhos brilhar
quando estou ao seu lado,
meu sorriso segue o mesmo caminho.
Nego por ser o fazer o certo
imagino,
na verdade sonho,
por ser esse o unico caminho
que me resta trilhar


^AR^

5 comentários:

Comment by Unknown on 15 de setembro de 2009 às 20:37

é anderson bem bunito..qndo sera qela vai perceber q ehh pra ela heiiin???/ tomara q o + rapido possivel...torço mtoo por vc.....boa sorte.....

Comment by Prof. Fravão on 16 de setembro de 2009 às 20:54

puta merda... a viadagem continua!!
cade as orgias?

tu precisa se apegar mais aos animais, tu vai ver q quem tem animal é amado verdadeiramente!

Comment by aline on 17 de setembro de 2009 às 05:28

Oi moço, nossa realmente lindo! Tanto que nem tenho palavras... =/
Espero que possa me entender...
Beijãoooooo!!!
^AR^

Comment by Paula on 17 de setembro de 2009 às 05:31

nossa, depre hj ein anderson??? mas uma depre linda demais!! parabens!

Comment by Unknown on 26 de setembro de 2009 às 16:33

Oi Ander, vim aqui mais uma vez me deleitar nos seus pensamentos...a pior parte de se gostar de alguém é admitir pra nós mesmos...difícil, estranho... entender que depois de outro amor que julgávamos ser eterno, aparece outro estendendo um pouquinho mais essa eternidade, e embora estejamos calejados de saber os riscos que corremos, vale a pena tentar mais vez e todas as vezes que forem necessárias.
Beijim lindo, amo-te. Boa sorte, seu trabalho tá lindo.

Postar um comentário