SunShine " O Senhor das Setas"

quarta-feira, setembro 23, 2009 / Postado por And_Rodrigues /

Essa é a ultima parte da trilogia, batizada de sunshine, termina com um pequeno texto chamado "SENHOR DAS SETAS" , espero que tenha agradado...e vamos ao que interessa.


Quando Febo Abel tirou seu rosto das mãos magras e cumpridas, olhou vagamente na direção da Cúpido e disse, com a voz fraca tomada pelo sentimento "- Por que eu irmão ? com tantos mortais curiosos por tuas setas?" a Cúpido de pele morena e belos cabelos escuros as costas respondeu "-Todos devem desfrutar do querer de alguém te ter".

-Por que caminhos trilharei irmão, quando as chmas dos olhos dela distantes, não mais iluminarem meu caminho ?
-O drama que corre em tuas veias, e salta pela tua boca, me inerva, curva exercitos, derrota hérois, interrompe conflitos, mas teme uma donzela ?
-Não é a donzela que temo, é o sentimento que me consome como fogo em verão quente.
-Vá e tomas o que é teu então
-O que queres dizer com isso ?
-Se crer realmente que nada de bom pode lhe trazer esse sentimento, junta tuas armas e parti para o caombate,mas se achas qeu encontrará o alento nos braços dela, peleja por quem pulsa teu coração.
-O Senhor da Flechas do Desejo! és fácil para ti dizeres tal coisa, já que és sempre a seta, jamais o alvo.
-Não sabes o que dizes meu carbo Febo, não imagina como é, ter a permissão de Zeus para presentear com o amor, mas em momento nenhum o sentil-lo, pelo único amor que conheço, dei-te irmão meu maior presente.
Com esta frase da Cúpido a conversa entre os dois se encerrou.



^AR^

0 comentários:

Postar um comentário