SunShine

terça-feira, setembro 08, 2009 / Postado por And_Rodrigues /

Sempre há uma mudança no tom de toda poesia, e comigo não haveria de ser diferente, Hoje começarei a escrever não sobre a dor da perda, mas sim sobre algo diferente, a conquista, mesmo qeu improvável, mesmo que inalcansável...serão três post com um intervalo de publicação menor que o normal,a pretensão é um por semana



Onde acaba a amizade,
e começa o desejo de querer ter...
o toque suave da tua pele,
descobrir o real gosto dos teus lábios,
não somente sonhar com tal prazer...
tornar-me o motivo dos teus sorrisos,
o senhor da tua raiva,
o alguém com que tu irá se preocupar,
o correr para ver, abraçar...e não somente esperar a noite acabar,
para os meus sonhos findar...

^R8^

7 comentários:

Comment by Unknown on 8 de setembro de 2009 às 16:41

relaxa...migo..isso passa...força p vc!
bjoos

Comment by Unknown on 8 de setembro de 2009 às 16:45

Acho que entendo o que vc escreve...sinto uma tentadora vontade em querer ter de um modo diferente quem eu já tenho...o desejo sincero de ultrapassar os limites, não somente estar perto, mas estar dentro de alguém, sentir além do corpo, enxergar mais que contornos...ser, estar, permanecer, ficar e todos os verbos de ligação permitidos...sem o receio de um tempo que encerra momentos...não sei onde termina a amizade e nem sei onde começa o desejo...só não quero que acabe... assim...vazio...
Obrigada meu anjo, os teus ecritos estão me desafiando e me questionando constantemente.
Amo vc desses tantos modos.
Beijim da Ilza.

Comment by Unknown on 8 de setembro de 2009 às 18:04

ahh...
achei demais seu blog.
tudo fascinante!

as vezes tenho uns pensamentos doidos assim..
hahahaa
=D


virei sempre aqui seu chato historiador!


beijaaaao!
Tana

Comment by Unknown on 8 de setembro de 2009 às 19:23

Nossa q bonito, lendo isso acabei de lembrar de como a minha vida era qdo eu estava solteira e de repente essa vontade de ter a pessoa ao lado o tempo td... isso é amor né

parabéns muito bom

beijooos

Comment by aline on 9 de setembro de 2009 às 05:10

Olá moço, realmente é muito profundo tudo que vc escreve, e como já disse outras vezes, nos ajuda muito com nosso crescimento pessoal... Adoro demais tudo o que vc escreve... espero que continue sempre assim, pois vc tem muito talento!!! Parabens!!!
Beijãooooooooooooooooooooooo
^AR^

Comment by Unknown on 11 de setembro de 2009 às 12:08

Pronto anderson seu chato ...vim aki comentar ...auahauh..eu sei pra qm eh essa poesia sunshine..aaauahaua...fko mto bunitaaa...beijos continue assim Lilly

Comment by Prof. Fravão on 12 de setembro de 2009 às 22:51

bom... pelo menos ja não ta martirizando na bagaça... próximo passo: postar uma orgia!!
orgia alimentar, esportiva, sexual, qq coisa!
rsrsrs

Postar um comentário