Vicente - Capitulo 2 - Ligações Pt.1

segunda-feira, outubro 04, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Boa semana a todos, continuo, a pedidos, a postar a história sobre Vicente, até o momento parece que esta indo tudo bem. Peço desculpas pela não postagem da semana passada, mas foi bem corrida, ainda mais com a greve dos bancos, mas...estamos de volta, firme e forte. Espero que continuem gostando.

Obrigado a todos que leem




Vicente - Capitulo 2 - Ligações Pt.1



Assim que embarcou no vagão, Julia pegou o celular e ligou. Do outro lado da cidade Rosana pegou seu celular e ficou surpresa ao ver no display que o número que chamava era o de Júlia.

- Alo, não acredito que lembro de mim tão cedo! Falou agradavelmente Rosana assim que atendeu a chamada.

- Ai amiga, eu estava louca para te ligar, só não havia conseguido um tempo ainda, respondeu Julia animada, e agora deixando Rosana curiosa diante de tanta animação.

- O que aconteceu Julia? Ele fez o pedido?
- Ai Ro, não fez, mas acho que vai fazer!
- Por que você acha vai? Perguntava Rosana cada vez mais ansiosa. Ele disse algo?
- Melhor
- Como? Melhor?

-Estamos indo...que dizer...estou indo para o chalé, em Gramado

- O chalé? Onde ele pediu para você ir de vez para o apartamento dele? O mesmo chalé?

- Isso! Acho que ele resolveu fazer o pedido. Falava Julia quase não se contendo de alegria no celular.

- Ai Amiga, não acredito! Que coisa mais linda. Rosana acompanhava a euforia de Julia ao telefone, e continuava. Aquele homem, vinho, lareira, e uma solitária no dedo, tudo de bom.

- Uhum! Não vejo a hora de chegar lá.

-Mas...me explica uma coisa. Disse Rosana mudando totalmente o tom de voz para algo mais questionador.

- Hum, diga. Disse curiosa Julia, já que havia sido tirada repentinamente do seu sonho acordada.

- Você disse estamos indo, e logo depois disse estou indo. Por quê?
-Ahhh! Aquele bendito escritório, o “Vi” foi tão fofo, comprou as passagens de trem, mas de última hora ligaram. Uma reunião importante.

-Ele vai mais tarde? Perguntou Rosana
-Uhum.

-Estou muito feliz por você amiga. Que sorte

- Será que ele irá fazer mesmo o pedido Ro? Agora, a voz de Julia tinha um certo ar de cautela.

- Por tudo que você me disse Julia, sim! Disse Rosana empolgada, tentando animar a amiga.

- Tomará miga.
- Vamos fazer o seguinte.
- Hum. Fazendo um som com a boca, prestando atenção no que dizia Rosana.

- Como sou amiga do Vi ligarei para ele, como senão soubesse de nada, e vou sondar. Fala com um ar meio de quem tramava algo.

- Por favor miga, faz isso por mim! Falava extasiada Julia.

- Já ligarei para ele, e assim que souber de algo, te retorno.
-Brigada Ro. Beijão. E desligaram as duas seus celulares.





^AR^

.

Marcadores:

1 comentários:

Comment by Vanessa on 5 de outubro de 2010 às 20:34

Eu já estou mega fã do Vicente!!

More adoro seu blog...

não demora pr postar o restante

bjus

Postar um comentário