Cansei

terça-feira, outubro 12, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Hoje eu darei uma folginha para o Vicente, mas espero que continuem acompanhando o blog. Obrigado a todos que o fazem, que leem, mesmo que não comentem. Obrigado sempre.




Cansei de ser o potencial desperdiçado
Cansei de ser o Romeu não amado
Cansei de suar pela derrota
De chegar tão perto da Taça e outro à levantar
Cansei

Cansei de Pular com dor
Cansei de correr atrás
Cansei de chegar próximo da glória
E não alcança-la
Cansei

Cansei de ser capaz
Cansei de ser o mais rápido, o mais forte
Cansei de saber que posso
Cansei de ser a esperança
De ser o exemplo cansei

Cansei de ser igual,
Cansei de ser diferente
Cansei de ser ninguém
Cansei de não pertencer a multidão
Enquanto ela me engolia
Cansei.




^AR^

4 comentários:

Comment by Vanessa on 12 de outubro de 2010 às 18:06

Cansou, mesmo heim!!

que poema mais pr baixo, mas eu adorei mesmo assim!

continue escrevendo more, vc tem mto talento.

bjs

Comment by Unknown on 17 de outubro de 2010 às 17:38

CansEI...é eu gosteEI!
Bom eu não tenho talento nenhum para escrever auhAuhAHuou

Agora estou em dia com as postagens.
bj

Comment by Unknown on 18 de outubro de 2010 às 18:33

Pq cansou coração??????????

Pq tá tão cansado........rsrsrs.....bjinhos!!!!

Adoru tú!!!

Comment by Poetinha Vagabundo on 18 de outubro de 2010 às 21:18

meu amigo poetaa

abraços do seu poetinha vagabundo akii

Postar um comentário