Cansei

terça-feira, outubro 12, 2010 / Postado por And_Rodrigues /

Hoje eu darei uma folginha para o Vicente, mas espero que continuem acompanhando o blog. Obrigado a todos que o fazem, que leem, mesmo que não comentem. Obrigado sempre.




Cansei de ser o potencial desperdiçado
Cansei de ser o Romeu não amado
Cansei de suar pela derrota
De chegar tão perto da Taça e outro à levantar
Cansei

Cansei de Pular com dor
Cansei de correr atrás
Cansei de chegar próximo da glória
E não alcança-la
Cansei

Cansei de ser capaz
Cansei de ser o mais rápido, o mais forte
Cansei de saber que posso
Cansei de ser a esperança
De ser o exemplo cansei

Cansei de ser igual,
Cansei de ser diferente
Cansei de ser ninguém
Cansei de não pertencer a multidão
Enquanto ela me engolia
Cansei.




^AR^

4 comentários:

Comment by Vanessa on 12 de outubro de 2010 18:06

Cansou, mesmo heim!!

que poema mais pr baixo, mas eu adorei mesmo assim!

continue escrevendo more, vc tem mto talento.

bjs

Comment by Camila on 17 de outubro de 2010 17:38

CansEI...é eu gosteEI!
Bom eu não tenho talento nenhum para escrever auhAuhAHuou

Agora estou em dia com as postagens.
bj

Comment by Carolina on 18 de outubro de 2010 18:33

Pq cansou coração??????????

Pq tá tão cansado........rsrsrs.....bjinhos!!!!

Adoru tú!!!

Comment by Poetinha Vagabundo on 18 de outubro de 2010 21:18

meu amigo poetaa

abraços do seu poetinha vagabundo akii

Postar um comentário