Nem Dia ou Noite

sexta-feira, junho 24, 2011 / Postado por And_Rodrigues /


Olá...Me desculpem pela demora para postar, mas sem revisoras fica difícil. Eu revisar? Impossível, isso requer um talento e uma atenção que não tenho, srsr.


Durante essa semana recebi do blog: http://diariodesonhosangelp.blogspot.com/ , um selo em reconhecimento ao textos aqui postados. Agradeço demais a honra, ainda mais vindo de uma pessoa tão importante e maravilhosa. A minha inspiração dedico tanto o selo quando post. Obrigado .





O texto aqui hoje postado talvez diga por si. Por isso desejo-lhes uma boa leitura, e espero que gostem das palavras que me foram tão duras para
escrever:









Nem Dia ou Noite




Não existiu noite hoje,

nem haverá dia.

As medidas de tempo tornar-se-ão inúteis

Como agora já são.

Nada fará coisa alguma normal.

Por que o normal para mim

É te ter ao meu lado,

Desejar e querer acordar contigo abraçado.

Mas hoje não posso,

Não por que me foi tirado

Mas sim por um mal passo

Que parece para sempre será julgado

E pior

Não perdoado,

Com o não perdão

Também se acabam as chances

Sem elas

Não posso consertar meu mal passo,

Não posso juntar os cacos,

Não posso dar a pessoa mais importante da minha vida

A vida de amor e carinho que prometi

Mas...sempre há um mas

Se eu não tentar,

Mesmo que só barreiras eu encontre

Estarei mais do que ratificando o passo mal dado

Estarei ai concordando com ele

E isso jamais farei

Por que sei que à Ti escolhi

E é com você

Que acordarei em meus braços

E os seus lábios pela manhã

Serão com amor beijados.






^PAR^





3 comentários:

Comment by poison on 25 de junho de 2011 às 10:33

Olá!Adorei o texto,pena que é um tanto quanto triste ,mas é bom se expressar, alivia a dor,sofrimento e afins!
bom final de semana!!!

Comment by AngelP on 25 de junho de 2011 às 11:29

Oi vc... cada palavra tem um significado especial, seja de dor ou alegria pois é partilhada. Teu talento é único e independente de qualquer inspiração eterno.

Amor

P

Comment by And_Rodrigues on 25 de junho de 2011 às 19:17

Oi Vc...por vezes a velocidade que os dedos digitam as palavas não expressa a dor que foi coloca-las para fora. O talento sem Inspiração de nada serve!

Obrigado poison pelo comentário, visite sempre.

P Amo

^PAR^

Postar um comentário