Por Muitas Vezes...Além

quarta-feira, junho 01, 2011 / Postado por And_Rodrigues /

Boa Tarde,

Gostaria de agradecer a todos que sempre se fazem presentes no blog, é um prazer. Gostaria de agradecer também a Kelli minha revisora, irmã, amiga, que esta acostumada a comelança de letras e palavras. E agradeço e muito minha inspiração, que sempre presente, me torna sua, e me faz completo

Boa Leitura








Por Muitas Vezes...Além





Por muitas vezes,

Por mais que os nossos olhos estejam abertos

Nada vemos.

Quando encaramos os que estão a nossa frente


E somente enxergamos

Olhos das mais diversas cores,

Cabelos dos mais diversos tons,

Alto, baixo, gordo, magro.


Esquecemos

Que até o sol muda os tons de cabelo,

Que grandeza de uma pessoa não esta na sua estatura

Esquecemos que os olhos são o espelho da alma.


Chamamos de belo somente a capa,

As páginas ali escritas,

Nos passam desapercebidas

O superficial se faz presente,

Se instala, domina.


Mas existem pessoas que veem mais

Além,

Nos fazem enxergar,

Além

Nos fazem sonhar

Além

Nos fazem crer, desejar

Além

Nos fazem real, inteiros, completos.





^PAR^




2 comentários:

Comment by AngelP on 1 de junho de 2011 às 12:56

Suas palavras me tocam quando a distância não permite que seja suas mãos, a cada dia está mais e mais perfeito, me orgulho de ti Sr. Rodrigues.

Amor

P

Comment by Keka on 1 de junho de 2011 às 17:13

Irmãozinhoooo! Amei o poema e nem ligo pras comilanças de letras vc está em crescimento tem que se alimentar bem, adoro tudo. Love U

Kelli

Postar um comentário